top of page

VibeLab, como tudo começou!

Atualizado: 12 de jan. de 2020


Sempre há uma história por trás de outras histórias e com o VIBElab, não é diferente. Este é o primeiro post do nosso Blog e provável que vocês sintam minha energia de aflição e empolgação ao mesmo tempo, como se a "boca do balão" tivesse sido estourada e a partir de agora é um passo por vez em busca de materializar esse sonho.

Não sei ao certo como tudo começou mas em minha adolescência, por volta dos 13 anos, comecei a sentir "na pele" que existia algumas coisas que não eram somente desse mundo físico palpável ou tangível aos sentidos.


Paralisia do Sono - Mundo Estranho

Nessa época eu senti a paralisia do sono (ilustração acima com reportagem da Mundo Estranho), um fenômeno que me deixou com muito medo mas despertou muito mais minha curiosidade em saber o que se passava ao sentir alguma coisa que não era com meu corpo físico. Essa paralisia do sono é aquela sensação terrível de estar lúcido mentalmente mas com o seu corpo completamente desobediente, ou seja, você pode tentar gritar, mexer qualquer parte do corpo que nada adianta. Nesses segundos que parecem uma eternidade seu cérebro físico cria as mais esquisitas hipóteses:

-Estou morrendo!!! É agora!!

-Tem alguém me sugando, vou morrer!!! Sai daqui!!!

-Mãeeeee!!! Alguém me salva!!!!

Depois de muito tempo fui aprender que quando a gente vivencia esse fenômeno temos duas opções, uma é ficar calmo e tentar mexer uma partezinha do seu corpo, como seu dedo por exemplo, e a outra é você tomar coragem e querer sair do seu corpo através da viagem astral, projeção fora do corpo ou em inglês O.B.E. (out of body experience).

Não vou aprofundar sobre esse fenômeno de estar fora do corpo nesse momento mas foi a partir dessas vivências que comecei a procurar informações sobre energias e outras dimensões. Na época ainda era internet discada e mesmo assim consegui achar muita coisa sobre chacras, grupos místicos que falam sobre vivências vibratórias a partir da vontade e um tanto de linhas do conhecimento que tratam do assunto ENERGIA.

Desde então não paro de pesquisar e buscar vivenciar cotidianamente esse universo multidimensional através da percepção das minhas energias e a dos outros. E juntamente com essa busca sempre tive a pulga atrás da orelha:

-Por quê não existe um lugar que pesquisa essas energias de forma mais técnica, ou talvez científica, construindo equipamentos e experimentando mil ideias para nos mostrar mais sobre essa realidade?

-Onde estão as invenções que possam aferir a energia de alguma pessoa, objeto ou lugar?

Algumas iniciativas pelo mundo realmente tentam fazer uma abordagem mais acadêmica, penso que principalmente após a divulgação e exploração neurocientífica sobre a meditação e seus efeitos. Mas essas iniciativas ou estão muito ligadas a universidades somente ou muito ligadas a algo místico, ou uma seita com a figura de um líder que tenha um pouco mais de experiência prática com as energias.

Desconfortável com essa situação há quase 10 anos, resolvi colocar em prática e a buscar meu sonho de consumo: um LABORATÓRIO DE PESQUISAS VIBRACIONAIS.

Venho pensando e deixando somente para o mundo das ideias esse lugar que pode ampliar a visão de muita gente e aproximar a ciência convencional de algo super complexo de se pesquisar, a multidimensão.

Assim o VIBElab começa a pequenos passos mas com muita energia envolvida, a caminhada para realizar essa aventura. Quero que esse lugar exista fisicamente e que seja uma base de referência para pesquisadores de todas as áreas que busquem entender sobre as energias e outras dimensões. Que no futuro o VIBElab possa ter pesquisadores trabalhando nessa área, sendo remunerados e estimulados a criar sem limites as possibilidades de construir novas tecnologias que tenham como base a multidimensionalidade e que todo os esforços sejam compartilhados com o mundo todo.

PRECISAMOS RESPONDER AS PERGUNTAS: O QUE É ENERGIA E COMO SENTÍ-LAS?


Essa pergunta deixa até o Spock de Star Trek de orelha em pé!

20 visualizações0 comentário
bottom of page